MARCAS CAMPEÃS

 

Por Maria Alice Guedes

malice@transpodata.com.br

O prêmio Top of Mind do Transporte, em sua terceira edição, contemplou 18 categorias e reuniu lideranças do setor de transporte em evento realizado em São Paulo, no dia 21 de fevereiro.

O levantamento anual realizado pela revista TranspoData,reconhece publicamente, quais são as marcas preferidas pelos empresários de transporte, transportadores autônomos, embarcadores e profissionais ligados ao setor, com 2,3 mil respostas validadas, durante os meses de outubro e dezembro de 2018.

O resultado confirmou que é preciso ter uma proposta de valor que traz na essência de cada uma das empresas, um propósito forte e claro, que se alinha com pessoas na busca de um compromisso legítimo com a sociedade, seja em tecnologias inovadoras, sustentabilidade ou serviços que tornam a jornada do cliente mais intuitiva e com maior rentabilidade.

Veja a cobertura completa e a sinergia entre o que está na cabeça dos transportadores e seu poder de decisão, que sem dúvida, leva em consideração os valores e propósitos de cada empresa, como também a qualidade dos serviços e soluções customizadas para cada uma das aplicações do mercado.  

 

A Mercedes-Benz foi a grande vencedora do Top of Mind do Transporte na categoria Marca de Caminhão e quem recebeu o prêmio foi Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing caminhões e ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, das mãos do diretor da TranspoData Rinaldo Machado (à esq.)

 

Urubatan Helou, presidente da Braspress (à dir.) recebe o Top of Mind do Transporte na categoria Transportadora

Roberto Mira (à dir.), presidente do Mira Transportes, recebe homenagem especial pelos 40 anos da transportadora. A placa foi entregue por Danton Veloso, CEO da Door International Brasil.

Sergio Mauro Pupo (à dir.), gerente regional do Grupo Scania no Brasil, recebe o Top of Mind do Transporte de Lançamento do Ano com a Nova Geração de Caminhões. Roberto Mira (à esq.)

Volvo FH ganhou o Top of Mind do Transporte na categoria Pesados, e quem recebeu o prêmio foi Marco Greiffo (à dir.) - Assessor de Imprensa do Grupo Volvo América Latina, entregue pelo jornalista Marcos Villela, editor da revista Transporte Mundial.

 

Glauco Juliato (à dir.) da MAN Latin America recebe o prêmio das mãos do jornalista João Geraldo, editor da revista O Carreteiro. O campeão do Top of Mind do Transporte pelo segundo ano consecutivo na categoria Semipesados foi o Constellation da Volkswagen.

 

Na categoria Médios o vencedor foi o Mercedes-Benz Atego. Leocini recebe o troféu das mãos de Edson Coelho, diretor da GG Mídia (à esq.).

 

No segmento de Leves, quem levou o título foi o modelo Accelo da Mercedes-Benz e José Reche, gerente sênior de vendas caminhões da Mercedes-Benz do Brasil (à dir.) recebeu o troféu entregue por Ciro Costa, diretor da Transportadora Mudlog.

 

Na categoria Vans, a Sprinter da Mercedes-Benz foi a vitoriosa. Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil (à dir.) recebeu o troféu das mãos de Danton Velloso da Door.

 

Joel Beckenkamp, presidente da Assobens (à dir.) recebeu de Silvio Prado do Banco BS2 o troféu de melhor Rede de Concessionárias. A vencedora foi a Mercedes-Benz.

 

Em Motores, a Cummins que completa cem anos, foi a campeã pelo terceiro ano consecutivo na categoria, e Luciana Giles, diretora de comunicação da Cummins para América Latina recebeu o troféu entregue por Koichiro Matsuo da Texto Final.

 

A ZF também foi campeã pelo terceiro ano consecutivo na categoria Transmissão, representada por Ricardo Zentner (à dir.), diretor de marketing da ZF América do Sul, troféu entregue por Mauro Cassane, diretor da MM Editorial.

 

Marcelo Natallini (à dir.), diretor comercial da Prometeon (ex-Pirelli Industrial) recebe o Top of Mind do Transporte, campeão na categoria Pneus, entregue por Carlos Alberto Pelucio, diretor do SEST/CENAT unidade Guarulhos.

 

Randon foi a campeã do Top of Mind do Transporte pela terceira vez em implementos. Wilson Ferri, diretor de vendas nacionais do Grupo Randon recebeu o troféu das mãos de Marcel Velloso da Door Brasil.

 

Shell venceu na categoria Combustível. Antonio Cardoso (à dir.), diretor de B2B da Raízen, recebeu o prêmio entregue por Luiz Bellini da Reed Exhibitions.

 

Sascar foi a campeã em Rastreador, representada por Fernando Nogueira, diretor de vendas da Sascar, que recebeu o troféu de Marta Pereira da MM Editorial.

 

João Carlos Birkholz (à dir.), assessor de marketing, da Vinilona Sansuy, campeã do Top of Mind do Transporte na categoria Lona entregue por Ézio Macedo Veronese Jr, presidente da Transportadora Veronese.

 

Rose Matos (à dir.), gerente da Porto Seguro Transportes, recebe o troféu das mãos de Silvana Mele, gerente comercial da SAE Brasil

 

Vilmar Lima Carreiro (à dir.), superintendente do Itau Unibanco, que venceu na categoria Banco, recebe o troféu de Francisco Bueno, diretor do Centro de Estudos Automotivo - CEA.

 
LEIA TAMBÉM