Marco Souto Maior

Marco Souto Maior

Marco Antonio Gonçalves Souto Maior, nascido no Rio de Janeiro dia 10 de março de 1947, se despede no dia 29 de setembro de 2013, acompanhado de significativas palavras que, sem desperdiça-las, como era do seu feitio, hoje emanam saudade. Ele, o amigo, o companheiro, o destemido, criterioso e talentoso jornalista, com quem convivemos em tempos inesquecíveis, deixa para todos que amava, o legado de que viver (intensamente) vale a pena.

Souto, chamado por alguns, Marquinho, por outros, trabalhou até seus últimos momentos como Editor-chefe da Revista TranspoData, publicação que idealizou e lutou durante os últimos cinco anos, para ser referência do setor de Transporte no País. Nós, a sua equipe, ao mesmo tempo que nos sentimos órfãos, continuaremos defendendo a bandeira do seu jornalismo sério, crítico e que nunca desiste de fazer valer os bons princípios da profissão e da comunicação. Obrigada por nos ensinar que fazer certo e o melhor, é apenas cumprir com nossa obrigação.

De seus filhos, Daniel, Juliana e Yuri, o pai não se despede, porque será sempre, e tanto, atento.

O velório será no Cemitério do Araçá, até às 12h00 desta segunda-feira, 30/09, de onde seguirá para o Crematório da Vila Alpina.

Deus o abençoe com a paz …

7 0 691 29 setembro, 2013 Últimas Notícias setembro 29, 2013